sábado, 22 de agosto de 2015

Helô Pinheiro: ‘Fui dispensada por Roberto Carlos’ Jovem Guarda

Helô Pinheiro adora mostrar os seus momentos com a neta, Rafinha Justus, nas redes sociais, mas desta vez, ela preferiu revelar um pouco sobre a sua vida amorosa. A mãe de Ticiane Pinheiro foi uma das convidadas do programa Chega Mais, da RedeTV!, e contou aos apresentadores, Renata Kuerten e Matheus Mazzafera, que já viveu um affair com o cantor, Roberto Carlos:

- Ele é uma paixão nacional e eu o adoro. A história de como nos conhecemos é muito comprida, mas vou resumir: certa vez, durante um voo, ele pediu uma foto minha e eu entreguei uma 3x4. Conversamos e ele me ofereceu uma carona. Ao chegarmos na porta da minha casa, ele me convidou para assistir ao show que faria naquela noite, mas eu não podia desmarcar o compromisso que tinha e não pude ir, o que hoje vejo como uma burrice.

Helô contou ainda que já deu um beijo no Rei, mas que acabou levando um fora dele:

- Enfim, na despedida, ele me deu um beijo, mas foi um beijo de selo molhado, sabe? Um beijinho que desliza, sem querer. Quando fui a outro show do Roberto, perguntei se ele havia guardado minha foto e ele disse que tinha jogado fora. Ele não guardou minha foto, me dispensou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário